Separamos para você, 10 videoclipes. Lançados nas últimas semanas que assistimos, adoramos, indicamos e que valem muita a pena serem vistos.

Johnny Hooker – Flutua

Após de eclodir com o álbum “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”. Johnny Hooker apresenta o single “Flutua” do seu novo trabalho de inéditas.
A música fala abertamente de uma relação gay e possui participação especial da cantora Liniker.

O Terno – Não Espero Mais

Mais uma vez O Terno nos surpreende, dessa vez com o clipe de “Não Espero Mais”. Que brinca com as referências da internet, incluindo os memes mais famosos como o da Nazaré Tedesco entre outros.

Medulla – Abraço

E por falar em surpresa, o clipe da faixa “Abraço” do Medulla, traz uma nova perspectiva sobre a música, que aparentemente possui uma letra de amor romântico. Com frames de amores calientes, cenas de sexo com casais de todos os tipos nos conta uma nova história sobre a música que os fãs mais amam.

Veja também nossa entrevista exclusiva com a banda Medulla aqui

COLETIVO RUA feat. LURDEZ DA LUZ – GRANA

“Grana” o segundo single do disco homônimo da banda que teve seu lançamento ontem, vem acompanhado de um baita clipe com participação da rapper Lurdez de Luz. A música aborda nosso cotidiano na cidade que nem sempre é fácil. Afinal, money que é good nóis num have.

PAPISA – Intuição

PAPISA alter ego de Rita Oliva chega em um clipe hipnotizante de “Intuição” com personagens inspiradas em arquétipos de deusas da mitologia. “As mulheres carregam facetas de todas as deusas dentro de si, e o clipe busca explorar isso de uma maneira pessoal e subjetiva”, revela Rita.

Veja também nossa entrevista exclusiva com Rita Oliva aqui

Far From Alaska – Cobra 

Dando um gostinho do que vai rolar em seu novo álbum Unlikely, a banda Far From Alaska lançou um lyric da faixa “Cobra”, música que compõe o novo trabalho e já rolou até umas palhinhas nos shows.

Meu Nome Não é Portugas – Sob Custódia da Distância

Single do primeiro álbum de Meu Nome Não é Portugas apesar de ser bem curtinho, com apenas 2:04, “Sob Custódia da Distância” vem com um clipe que é uma verdadeira terapia.

Veja também nossa entrevista exclusiva com a banda Rubens Adati aqui

Vivendo do Ócio – Prisioneiro do Futuro/Encruzilhada

Com um curta de animação ao mesmo tempo perturbador e intrigante, a banda Vivendo do Ócio mais uma vez inova e surpreende com o clipe de “Prisioneiro do Futuro”, com direção do ilustrador Iuri Nogueira e participação do baixista Luca Bori.

Inhame Session ///\\\ Ventre – A Parte

O power trio Ventre gravou uma session lindíssima e bem intimista da música “A Parte”. Durante a música imagens do cotidiano, observado por outro ponto de vista, vão se alternando com imagens do trio tocando, e toda essa mistura nos dá aquela sensação de entrar na história.

Saiba mais sobre a baterista Larissa Conforto aqui

Sara Não Tem Nome – Carne Vermelha

E nessa onda de outras perspectivas e olhares diferentes do cotidiano, fechamos nossa listinha com a mineira Sara Braga. Em seu novo clipe de “Carne Vermelha”, com direção e produção de Rochelle Costi, foram captadas imagens da nossa querida Avenida Paulista, com sua reunião de diversidade.

Saiba mais sobre a cantora e compositora Sara Braga aqui

Pacóvios: Cultura Independente de tudo.