Quantos de nós amamos doces? Aquelas deliciosas barras de chocolate, ou aqueles finis adocicados de dar água na boca… Tem aqueles que amam mousses, pavês (sem piada, tio, PLEASE), tortas, pudins e cupcakes. Ahhhh 😀 . Só tem um único problema…. A MALDITA PREGUIÇA DE FAZER! 🙁 Mas o Blog Micro Sobrevivência e um simples microondas juntos talvez sejam a solução para seus problemas…

Há aproximadamente três anos no Youtube, o Micro Sobrevivência tem uma proposta simples: Preparar comidas saborosas utilizando apenas um Microondas. Mas vale atentar-se, como o próprio dono da ideia, Filipe Nascimento diz: “Meu objetivo não é mostrar que microondas é melhor que fogão. E sim mostrar que dá pra se virar tranquilamente tendo apenas o microondas na sua casa”. O canal é um sucesso, tendo mais de 100 mil seguidores e um cardápio de dar água na boca!

Mas deixemos de bobagem! Confira abaixo 5 deliciosas receitas de doces feitas no Micro Sobrevivência:

RECEITA NÚMERO 5: Como fazer Suspiro no microondas

Ta sem grana e sem tempo mas quer comer algo saboroso? Essa é a receita ideal!

RECEITA NÚMERO 4: Como fazer Alfajor no Microondas

Tem pouca prática mas quer comer algo diferente? se liga nesse aqui…

RECEITA NÚMERO 3: Sorvete com calda de frutas vermelhas no microondas

Tá calor? Então o sorvete é a melhor opção!

RECEITA NÚMERO 2: Bacon doce no Microondas

Curte Bacon? quer provar algo diferente e MUITO PRÁTICO?

RECEITA NÚMERO 1: Torta de Maçã no Microondas

Vai cozinhar pra família ou amigos? Aprende aí então a fazer uma torta de maçã prática e rápida

Deu água na boca, né? Essa e outras diveeeersas receitas você encontra no Canal Micro Sobrevivência! Também tem a página oficial do Facebook, pra você saber tudo que rola no Vlog.

Curtiu? Compartilha com a galera! curta-nos no Facebook para receber este e outros artigos em primeira mão!