Projeto Não Não-Eu lança seu primeiro disco, carregado de sensações e emoções diferentes.

Não Não-Eu é um trio de Belo Horizonte formado por: Pâmilla Vilas Boas (vocal, guitarra, synths), Cláudio Valentin (baixo, synts), Thiago Carvalho (bateria). Após longa investigação e transformação de linguagem, o trio que integrou a banda Lollipop Chinatown, criada em 2012, agora lança o disco homônimo Não Não-Eu, resultado dessa transformação.

Lançado pela PWR Records, o trio tem como front-girl, a vocal Pâmilla Vilas Boas que tem seu nome descrito na ficha técnica, na produção e nas letras.

Com elementos da música brasileira, trip hop, minimal wave e chillwave. Não Não-Eu é um disco denso e intenso que a cada faixa te provoca sensações e emoções diferentes, o trio traz em suas músicas a reflexão sobre o ser, que vai se misturando a descoberta de desejos e emoções, que um dia foram contidos.

Mistura que as vezes parece uma enorme confusão, as faixas não seguem uma cronologia ou uma “ordem”, o que deixa ainda mais vívida essa experiência sobre os desejos e emoções. E que nos deixa com aquela sensação de curiosidade do que virá na próxima faixa.

“Nos abrimos para novos sons e novas experiências e o resultado é a carga de uma emoção contida que agora se revela.”

Ouça o disco na íntegra:

 

Pacóvios: Cultura independente de tudo