Anna Tréa leva a tour #MECLAREIA mais uma vez ao TR, dessa vez com participação especial de Rico Dalasam

Durante o mês de novembro vão rolar vários shows, de vários artistas incríveis, em comemoração aos 5 anos do Teatro da Rotina. E na quinta passada (09/11) aconteceu o show de Anna Tréa e o Pacóvios estava por lá e te conta um pouco de como foi esse show.

Justamente após um ano do lançamento do disco “Clareia”, Anna Tréa volta ao TR com a tour #MECLAREIA, dessa vez para a comemoração dos seus 5 anos de existência.

Com sua simpatia, leveza e energia vibrante, ela inicia o show em tom de contemplação, passando no meio do público – entre algumas pessoas que estavam sentadas no chão – guiando todos que estavam presentes para uma atmosfera de cumplicidade, como se seus gestos, ali, naquele momento tocasse individualmente a cada um.

Passado o clima de profundidade e seriedade, logo entramos no ritmo agitado das músicas do “Clareia”. Com sons experimentais de MPB flertando com o samba, maracatu e baião.

Entre os solos da guitarra e um tremendo solo de conga – um instrumento de percussão que parece um tambor e que faz um som formidável. Anna sempre dava aquela brechinha para as brincadeiras com o público, o que deixou o show tão humano e caloroso, que sinceramente parecia que estávamos na sala de casa com amigos.

E pra deixar essa noite ainda mais completa, rolou uma participação super especial. Tivemos o prazer de assistir Anna Tréa dividindo o palco com Rico Dalasam.
O rapper que também é compositor nos presenteou com suas rimas, que se afinaram lindamente nas faixas “Em Festa” e “Dançando na Luz”.

Uma noite maravilhosa que fez jus a comemoração de um lugar tão especial.

 

Pacóvios: Cultura independente de tudo