Em clima de comemoração, Barro lança videoclipe da faixa POLIAMOR

Após um ano de lançamento de seu álbum de estreia – Miocárdio. Barro acaba de lançar, nessa quarta (26) o videoclipe de POLIAMOR, a faixa é uma das mais ouvidas nas plataformas de streaming. Com direção de André Gonzales, ex-Móveis Coloniais de Acaju, e por Ednei Martins, da Terravista Filmes.

O clipe vem cheio de emoção e sensibilidade, abordando as diversas face do amor. Os cenários escolhidos foram a Praia do Futuro e o Mangue às margens da Praia Sabiaguaba e do Rio Cocó.

Com o conceito de espelhos e reflexos entre homens e mulheres, o clipe mostra diversos tipos de relação sem as definir, como sexual, fraternal ou maternal, onde apenas o amor se manifesta. Trazendo uma forma curiosa e diferente sobre as relações íntimas, e talvez até uma reflexão sobre nossa forma de olhar e pré julgar (ou não) as relações alheias.

E para reforçar essa reflexão, os atores do grupo Teatro Máquina, Fabiano Veríssimo, Levy Mota, Márcio Medeiros e a protagonista Loreta Dialla, convidaram pessoas com quem mantém uma relação direta afetiva (pai, mãe de criação, companheiro), para gravarem juntos.

Confira o vídeo:

 

 

Pacóvios: Cultura independente de Tudo.