A banda goldenloki fará um show de lançamento do clipe no Z Palco nesta sexta-feira (28).

Por: Daniel Ferraz.

Na ativa desde 2015, o quinteto conta com os integrantes: Otto Dardenne (voz/guitarra), Yann Dardenne (baixo), Thales Castanheira (guitarra), Leo Arruda (bateria) e Christiano Tavares Kuntz (guitarra), que fazem um estilo de som denominado por eles de “rock brisa”, que flerta com uma psicodelia moderada e um descontentamento com o mundo.

Lançaram seu primeiro trabalho em 2016, o “muda”. Chegaram com o pé na porta, fazendo com que quem estivesse ouvindo embarcasse numa viagem lisérgica feroz. Logo depois soltaram outro EP: “quase que um apagado (tempos perdidos)”, neste registro a banda mostra suas essências, mas de uma maneira totalmente crua.

Eles replicam o efeito “rock brisa” no single “Instinto Animal”, mas há um amadurecimento evidente no entrosamento dos moleques, dando a entender que eles estão dispostos, neste momento, a consolidar sua identidade sonora que vem sendo construída desde o “muda”.

Foto: Ilka Rehder.

Todas as faixas da goldenloki foram produzidas e mixadas no próprio estúdio, “Mameloki”, e “Instinto Animal” ainda recebe a masterização de Guilherme Chiapetta (África Lá Em Casa). A track conta com um clipe produzido pela Melted Videos.

E na sexta-feira, dia 28 de abril, terá o show de lançamento do clipe no Z Palco, antigo Z Carniceria, lá no Largo da Batata. Então, se você já estiver por ali – por causa da Greve Geral –, vale dar uma passada, fortalecer o som dos caras e a cena independente e de brinde conferir esse single do disco “Largado na Existência”, previsto pra ser lançado logo menos.

Assista “Instinto Animal” – goldenloki:

Pacóvios: Cultura independente de tudo.