Vídeo mescla imagens de apresentação ao vivo do músico João Viegas com trechos do jogo The Legend Of Zelda. Assita aqui com exclusividade.

O recém-inaugurado Inhamestúdio já tem boas e divertidas histórias pra contar, algumas delas, por exemplo, aconteceram no rolê de inauguração do espaço. Em uma noite fria, muitos amigos se reuniram para celebrar a estreia do Inhame Session, como uma surpresa para os convidados rolou uma apresentação do músico João Viegas.

Conhecido por seu trabalho ao lado das bandas Raça e Ombu, Viegas apresentou uma das faixas de seu trabalho solo, “Game Over”. É uma música que aproveita o conceito da perda, ou morte, nos jogos para fazer uma análise comparando como tudo aquilo se parece, ou não, com a vida real. O questionamento fica no “retry”: temos a chance de tentar de novo?

As imagens da apresentação de João dentro do Inhamestúdio foram captadas e editadas afim de deixar uma qualidade baixa de resolução, uma espécie de referência aos primórdios do videogame. Junto a essa temática foram mesclados trechos de The Legend Of Zelda. “Não deu pra vencer” entoa a estética.

Assista Inhame Session ///\\\ joaoviegas – Game Over:

Ficha Técnica:

Captação, Mixagem e Masterização: Rubens Adati
Captação de Vídeo e Fotografia: Yasmin Kalaf Lopes
Edição de Vídeo: Rubens Adati

Pacóvios: Cultura independente de tudo.