Show de lançamento do novo disco de Gustavo Telles e Os Escolhidos acontece amanha (23/11) no Bar Ocidente. Saiba mais.

Ainda não tinha chegado aos meus ouvidos o trabalho solo de Gustavo Telles, integrante da importante e reconhecida banda instrumental Pata de Elefante. Ele agora está divulgando o seu terceiro disco, o álbum leva seu nome próprio e também da banda que o acompanha, tanto nas gravações quanto na estrada.

A voz sentimental de Gustavo é um dos primeiro elementos a chamar atenção na obra, ele canta em quase todas as faixas sobre assuntos que dão vazão aos sentimentos: amor, paixão, desilusão, abandono e por ai vai. Nós, ouvinte, somos guiados pelas sonoridades marcantes que ele criou para cada momento deste álbum.

Os fãs acostumados com swing e o instrumental dançante marcado pelas baterias de Gustavo no Pata de Elefante podem estranhar e torcer o nariz no começo, como talvez eu tenha feito, mas suas poesias pouco a pouco conquistam. Com base no rock n roll ele experimenta misturar folk, coutry e blues, tudo em pequenas dose.

Além desse novo álbum de inéditas (que deve ganhar prensagem em vinil em breve), o artista também lançou, exclusivamente em formato digital, o show Ao Vivo no Theatro São Pedro, gravado em 2013. Nessa quinta-feira, dia 23 de novembro, Gustavo Telles reúne os seus Escolhidos e realiza o show de lançamento do novo trabalho no palco do Bar Ocidente, em Porto Alegre.

Ouça: Gustavo Telles e Os Escolhidos

Serviço

Show de Lançamento do álbum Gustavo Telles e Os Escolhidos
Local: Bar Ocidente (Rua João Telles esquina Av. Osvaldo Aranha)
Data e horário: 23 de novembro de 2017, às 23 horas
Ingresso: R$ 30