Inspirado, entre tantas outras coisas, em Alfred Hitchcock o novo clipe de Lara e os Ultraleves “Hora de ir Embora” surge em boa hora.

A canção que abre o disco “Em Boa Hora”, lançado em 2015, acaba de ganhar um videoclipe inspirado, entre tantas outras coisas, em Alfred Hitchcock. “Hora de ir Embora” surge em boa hora celebrando a mudança, a transição e o desapego, tudo isso com groove, rock e gingado de samba acompanhado de ares retrô-futuristas.

O projeto na verdade é idealizado por Lara Aufranc, artista que iniciou seus estudos musicais ainda bem nova, com 12 anos de idade, Lara e os Ultraleves despontou como um dos nomes mais promissores da nova música brasileira, tudo isso se deve ao bem recebido álbum “Em Boa Hora”,  fruto de uma artista inquieta.

Lara e os Ultraleves - Hora de ir embora

Como comentado no inicio do texto, Alfred Hitchcock foi uma das principais inspirações do videoclipe com o filme “Vertigo”, o vídeo é uma ode à entropia, à energia cinética e também ao movimento, tudo isso misturado cria uma experiência hipnótica e utiliza também o conceito de medo da queda, tá ai a importância da influencia de Hitchcock.

Marca ai na sua agenda, Lara e os Ultraleves se apresentam em dezembro (08) na Serralheria, no bairro da Lapa aqui em São Paulo, quem colar vai ter a oportunidade de ver o videoclipe de “Hora de ir embora” projetado. A noite conta ainda com pocket show de abertura de Laura Wrona, no pré-lançamento do álbum “cosmocolmeia”.

Assista Lara e os Ultraleves – “Hora de ir Embora”

SERVIÇO

Lara e os Ultraleves – Lançamento do clipe “hora de ir embora”
Pocket show de abertura Laura Wrona – Pré-lançamento do CD “cosmocolmeia”
Data: 8/12 (quinta)
Local: Serralheria

Horário:
show Laura Wrona – 21h30
lançamento clipe – 22h30
show Lara e os Ultraleves – 23h

Endereço: Rua Guaicurus 857, Lapa
Ingressos: R$20