Lugarejo preparou uma playlist alto astral pro seu Ano Novo

Duo Lugarejo montou uma playlist das mais gentis que você vai ver aqui no Pacóvios, isso tudo pra embalar seu Ano Novo de um jeito mais amoroso.

O duo Lugarejo tem uma importância gigante para o Pacóvios, eles foram a primeira banda que falamos no quadro Sexta Efervescente e nos ajudaram, inclusive, na concepção do projeto, como uma forma de agradecimento eles foram convidados a participar do nosso especial de Ano Novo.

“Fim de Ano, época de renovação, de fechamento de ciclo. E nada melhor que muita musica boa, muita conversa fora e muita concentração, para abrir um novo ciclo de acontecimentos, oportunidades e graças do Universo. Para tal, fizemos uma lista de canções que nos acompanharam esse ano, e que nos acompanharão nesta data, elevando o astral e trazendo alegria pra casa! Dentre elas, Miragem dos Novos Baianos, é uma ótima opção, com sua dinâmica rítmica e harmônica, nos dá a sensação de estar em uma grande montanha russa sonora, com altos e baixos, tensões e descontrações, que imitam a vida, o vai e vem dos dias de cada ano que se passa. Lugar Comum de João Donato também expressa esse sentimento pelo fato de nos trazer à lembrança, a sensação de que não importa oque acontece pois , “tudo isso vem, tudo isso vai, pro mesmo lugar de onde tudo sai…” . ‘Aqui’ da Tulipa Ruiz nos traz também uma sensação do que fica, fica a nossa Forma de Ser, que é um suprassumo do que ocorre ao longo dos anos, devemos cuidar disso, pois amanha , o dia vai ser diferente de outro dia…”

Ouça a playlist Donadelli:

Cainan Willy

Cainan Willy, 22, é um carinha raro e quase caro, formado em Publicidade & Propaganda pela Universidade FIAM FAAM apaixonou-se pela música através de ídolos nacionais como Lobão e Júpiter Maçã. Atualmente é um dos fundadores do selo Cavaca Records e no seu tempo livre aparece aqui para escrever resenhas, relatos e eventualmente faz algumas entrevistas.