Cantora, compositora, atriz, artista, dona de um belo, sincero e encantador sorriso, de uma simpatia e alegria contagiante, Anna Tréa, conquista a todos nos primeiros versos cantados.

Seu contato com a música começou desde pequena, dentro de sua casa com sua família que costumava promover rodas de samba, seguido do teatro e da música, Anna vem trilhando um caminho de sucesso.

Seu primeiro álbum lançado em 2016, “Clareia” – traz muito sobre sua personalidade como musicista, canções que misturam a chamada nova MPB, com influências do samba e do funk. Além de serem composições e letras muito bem construídas e muito sinceras sobre sentimentos, são músicas que facilmente nos identificamos e logo já temos aquele carinho especial.

Anna, literalmente faz um show ao se apresentar, com performances lindíssimas, vez ou outra tocando um instrumento diferente além da sua guitarra e ainda fazendo um beat box – uma mulherona dessa bichou.

Ela ainda participa de outros projetos musicais, como a parceria com o rapper Emicida – os dois gravaram a faixa “Mãe” no disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…”. E recentemente, Anna, compõe a banda no novo programa do Pedro Bial “Conversa com Bial”.

Ouça Anna Tréa

Pacóvios: Cultura independente de tudo.