Hoje a multi instrumentista Gabriela Deptulski é o destaque no As Minas na Música, confira.

Uma das coisas que mais me chamou atenção quando fui pesquisar sobre a Gabriela pra montar essa pauta foi a seguinte descrição dos membros da banda My Magical Glow Lens: “Gabriela Deptulski: Guitarra, baixo, bateria, voz, sintetizador”. E eis que me deparo com um projeto “one girl band”.

Com um mestrado em Filosofia, Gabriela abandona as rédeas e regras engessadas da academia, e começa a se aventurar pelos mares da música.O projeto foi concebido por ela mesma em 2013 em Vitória – ES, um EP tocado, gravado, mixado e produzido unicamente por Gabriela. Foda demais, né?

Em 2014 Gabriela começou a apresentar suas músicas, apenas com uma guitarra e notebook, mas logo em 2015, surgiu a composição de banda, que atualmente conta com Gil Mello, Henrique Paoli, Pedro Moscardi.Toda aquela sonzeira que ouvimos foi criada por apenas essa mulher.

Dona de uma voz alucinante, que me leva pra uma viagem diferente a cada música dela que escuto. Um universo filosófico e mágico, totalmente criado por Gabriela Deptulski. Acredito que assim como eu, muitas pessoas conheceram a MMGL após a turnê pelo nordeste com a banda Ventre, mas muito além da banda, existe uma mulher incrível, com um talento fantasticamente absurdo e lindo.

Ouça My Magical Glow Lens:

Pacóvios: Cultura independente de tudo!