Mulher-Gato Cidade Eterna é uma das melhores histórias da gata, conta com roteiro de Jeph Loeb (Batman: Silêncio, Batman: Vitória Sombria, Batman: O Longo Dia Das Bruxas, Superman: As Quatro Estações, entre outras) que já ganhou o Prêmio Eisner quatro vezes, com arte por Jim Sale (Batman: Silêncio, Batman: Vitória Sombria, Batman: O Longo Dia Das Bruxas, Superman: As Quatro Estações, junto com Jeph Loeb) e cores por conta de Dave Stewart (Daytripper, DC: A Nova Fronteira, Sete Soldados da Vitória, Quarteto Fantástico Ultimate, Hellboy: O Terceiro Desejo) vencedor do Prêmio Eisner de melhor colorista cinco vezes. Já dá para sentir o peso desse trio criador de Mulher-Gato Cidade Eterna né!!!

Mulher-Gato Cidade Eterna - Selina Kyle

Gotham City nos reserva grandes surpresas, é uma cidade no mínimo curiosa, tem o melhor detetive do mundo e os vilões mais malucos e insanos estão lá também, mas a protagonista é a ladra mais famosa de Gotham, porém a história é contada em outro lugar, dessa vez a gata foi para a Itália resolver um mistério envolvendo famílias mafiosas e claro realizar um roubo junto com Edward Nigma o nosso Charada.

Mulher-Gato Cidade Eterna

Muitas coisas estranhas acontecem, principalmente os delírios que a Mulher-Gato tem com sonhos envolvendo o Batman, em todos os acontecimento ela imagina o Homem Morcego salvando-a de algo, e também a sua busca incessante em descobrir a sua origem que é descoberta nessa história.

Mulher-Gato Cidade Eterna - Batman

Jeph Loeb cria uma trama com mistério nos crimes que a máfia é capaz de cometer, um romance entre a Mulher-Gato com o Batman (num jogo de sentimentos entre os dois) e em determinados momentos um romance rápido com um assassino da máfia italiana, muita ação não deixando faltar porradaria. Enfim é uma história rica de detalhes com uma bela Selina Kyle mas igualmente perigosa, deixando você curioso em saber o final a cada virada de página.

Mulher-Gato Cidade Eterna


Mulher-Gato Cidade Eterna

É uma HQ que, para quem não conhece muito a Mulher-Gato fará com que se apaixone rapidamente, e para quem já conhece irá se apaixonar mais ainda por ser uma história bem desenvolvida e com uma arte lindíssima fazendo com que a leitura se desenvolva facilmente.

A versão de luxo tem 164 páginas e custa apenas R$ 23,90 vale muita a pena adquirir um exemplar, porém como está difícil encontrar nos estoque de algumas lojas onlines eu indico que procure em alguns sebos, mas você também pode fazer o download clicando aqui!