O canal de YouTube da San Lunes não para de upar material legal, resolvemos te contar um pouco sobre essa banda que tem chamado a atenção pela sua criatividade.

Tá bom que o título desse post ficou meio confuso, isso eu entendo, mas, é que não encontrei uma outra forma tão simples pra definir o trabalho que o trio San Lunes tem feito, os meninos lançam, a cada 15 dias, um novo vídeo autoral no Youtube e também no Facebook, um formato bem parecido com o dos famosos Youtubers.

A ideia nasceu quando eles fizeram um cover da canção “The Scientist”, da banda britânica Coldplay, eles perceberam que o formato deu certo e resolveram levar a diante, agora eles gravam canções próprias, que por sinal tem uma sonoridade bem gostosa, eles não se apegam a um único instrumento, assim todos têm a liberdade de passear pelos diferentes instrumentos do rock e folk.

San Lunes

Foto: Rui Rodrigues.

Tudo é feito na maior camaradagem, as canções são gravadas no estúdio de um dos membros da banda, outro dá um auxilio na gravação e assim eles vão construindo um trabalho sincero e bem interessante, que pode leva-los bem longe. Vale também apresentar esses três membros, a San Lunes é formada por: Allan Massay, André Garotti e Thiago Raymon, amigos de longa data.

Atualmente a banda está se preparando para sair em uma turnê nacional e a proposta é lançar em 2017 o primeiro disco desse projeto lindão. Se você, assim como eu, ficou curioso e já fã da banda antes mesmo de dar play, cola no canal deles no YouTube e da uma assistida em tudo que eles andam criando, pois coisa pouca não foi.

San Lunes – “Metade de Mim”: