Programa do vocalista do Ratos de Porão João Gordo, mistura a acidez do punk, com bate-papos com amigos e CULINÁRIA VEGANA!

Há quase dois anos, mais especificamente no dia 27 de novembro de 2014, João Gordo, personalidade muito conhecida pela banda punk Ratos de Porão e também pelos trabalhos em televisão, especialmente na MTv, estreava no Youtube o Programa “Panelaço”.

Confesso que em um primeiro momento a ideia inusitada me causou estranheza. Como um Punk, com sua personalidade forte e aparência inflexível, criaria um programa de entrevistas, no qual ele COZINHARIA apenas comidas 100% VEGANAS, de uma maneira “natural”? A resposta veio depois de algumas entrevistas…

Durante os bate-papos com convidados ilustres, fui conhecendo a PESSOA João Gordo, um pai atencioso, um vegano comprometido com a causa, um Punk com milhões de histórias divertidíssimas, um cidadão que se preocupa com o país e um grande amante de gastronomia (Que parece mandar muito bem, por sinal).Talvez eu não seja a melhor pessoa pra avaliar os pratos do Sr. Gordo, mas é inegável que TODOS eles despertaram fome ou curiosidade.

Além de aprender gastronomia vegana e conhecer mais sobre a personalidade do João, outro ponto alto do Panelaço são os convidados.

Eles variam desde mestres da gastronomia, como Alex Atala, passando por colegas de Mtv do Gordo, como Cazé, Mr Lúdico e Mariana Person, até cantores e músicos de variados gêneros musicais, com enfase no Rap (Movimento do qual João Gordo tem uma grande identificação), com Dexter, RZO e Mano Brown, e o Próprio Punk/Rock, entrevistando Andreas Kisser entre outros.

Tudo isso torna o Panelaço um programa sensacional, com a cara do Youtube, com a cara do seu apresentador, um novo formato de entrevista, um novo formato de culinária… A mistura perfeita!

Ficou curioso, clique aqui para conhecer o canal do Gordo. Acesse também o Facebook Oficial para ficar por dentro de tudo que rola por lá. Logo aqui embaixo, tem o Panelaço com o Clemente, se liga!

 

Curtiu o texto? Curta @Pacóvios no Facebook e compartilha com a galera!