“Nada de Novo Sob o Sol”, nova música da banda Quasar sai pelos selos Banana Records e Pessoa que Voa.

Você lembra quando, no começo desse ano falamos sobre a banda Quasar no Sexta Efervescente? Sim, nós apostamos algumas boas fichas nesses caras e eles não estão fazendo feio, muito pelo contrário. Rumando ao primeiro disco, a banda acabou de divulgar um single inédito.

A faixa soa muito diferente quando comparada ao primeiro EP da quasar e também ao show que eu relatei ter assistido na matéria que comentei no paragrafo anterior. Essa mudança, no entanto, mostra que a banda está ligada no que rola de mais interessante no cenário nacional de música alternativa. Passando pela psicodelia e dobrando a esquina no dream pop o single “Nada de Novo Sob o Sol” – que sai pelos selos Banana Records e Pessoa que Voa – consegue ser ainda indie e escancara influencia de nomes como Ventre e Bloc Party.

Quasar é formada por Caio Gonçalves, Felipe Meneses e Guilherme França. O trio gravou “Nada de Novo Sob o Sol” em casa, de maneira bem DIY. A faixa dá o gostinho de um primeiro disco. Intitulado como “Coruja” o trabalho está previsto para o segundo semestre de 2017.

Ouça: Quasar – “Nada de Novo Sob o Sol”