Longe das marchinhas e do calor humano que a rua proporciona no carnaval, André Abujamra enfeitiça a plateia do Sesc Bom Retiro.

No sábado de carnaval, as ruas de São Paulo, e grande parte do Brasil, estavam tomadas por comemorações populares, a galera foi comemorar, pular, gritar, beijar e mijar nas paredes ao som de axé, funk e muitas outras coisitas. No entanto, o Sesc Bom Retiro resolveu oferecer uma programação diferente pra quem não curte toda essa festa que mencionei antes.

A aposta foi o espetáculo do Homem Bruxa, apresentado por André Abujamra, ele subiu ao palco por volta de 21h e o teatro estava cheio. Sempre bem humorado, ele apresentou canções de seu último disco de inéditas, lançado em 2015 por meio de um financiamento coletivo, “O Homem Bruxa” conquistou os fãs e conquistou mais seguidores.

Como não poderia deixar de ser um show de carnaval, André resolveu presentear o publico com alguns temas de bis, ele fez uma versão de “Mamãe eu Quero”, mas cantada em Russo, a galera até tentou aprender, mas infelizmente não foi dessa vez, viu? Valeu mesmo a tentativa galera, pelo rendeu mais algumas risadas nesse show tão divertido.

Foto: Gabriel Souza

Foto: Gabriel Souza

Ah, o mister Abujamra deixou escapar algumas novidades sobre seu próximo trabalho, “Omindá”, segundo o músico o trabalho sairá no primeiro semestre de 2018 e envolvera artistas de diversas partes do planeta. Ainda completou dizendo “To gastando toda minha grana, to fodido, mas estou feliz com o resultado. Vai ser um trabalho sem um pingo de graça, quem quer se divertir aproveita pra ver Os Mulheres Negras, o Karnak e o Homem Bruxa, ‘Omindá’ vai ser pra chorar”.

Ainda no bis, ele aproveitou pra tocar uma faixa inédita, canção que estará no disco “Omindá”, cantada no formato voz e guitarra mostra que o músico continua se reinventando e reciclando, pra quem curte o trabalho do André Abujamra, já dou a dica de que vai ser de fato um disco foda e o show um espetáculo imperdível.

Ouça o disco “O Homem Bruxa” – André Abujamra:

Pacóvios: Cultura independente de tudo!