Colar em uma apresentação do Supercolisor e Coronel Pacheco não é pra qualquer um, se liga como foi o show desses caras.

Nesta sexta, (27/01), no Z Carniceria, rolou a Premiera Freak, em sua primeira edição do ano, subiram ao palco as bandas SupercolisorIan Fonseca (vocal/violão e piano), Natan Fonseca (bateria), Jérôme Gras (baixo) e Henrique Meyer (guitarra) e Coronel Pacheco – Luiz Hygino (guitarra e voz), Eduardo Barreto (guitarra e voz), Bruno Brandão (bateria e voz) e Rodrigo Passeira (baixo).

Supercolisor foi a primeira banda a se apresentar e tivemos a honra de assistir a pré-estreia do clipe da faixa “Zen Total do Ocidente”, que foi gravado no Japão e tá lindíssimo. Em seguida os manauaras mais paulistas subiram ao palco, com som de rock alternativo, letras envolventes e misteriosas encantando a todos, inclusive aos que ainda não os conheciam.

A apresentação teve músicas do último trabalho da banda – “Zen Total do Ocidente” -, lançado em 2015, do álbum “Paranormal Songs” e tivemos o prazer de ouvir “Trovoa” (Maurício Pereira) e “Tigresa” (Caetano Veloso), pela interpretação e voz de Ian Fonseca, que na minha opinião é uma das mais belas vozes que ouvi nos últimos meses.

Fechando a noite Coronel Pacheco, um quarteto mega simpático e sorridente, subiu ao palco com o show de lançamento do disco “Petit Comité”, como eles mesmo dizem: “um rock e ritmos transantes”.

Foto: Jessica Camargo.

Com esses ritmos transantes e dançantes, os mais desinibidos já se posicionaram à frente do palco para acompanhar. Além das músicas do álbum “Petit Comité” eles também cantaram duas músicas dos Paralamas do Sucesso, banda essa que influencia de maneira muito forte o som do quarteto.

Depois dessa noite, posso dizer que 2017 começou e, começou super bem!

Ouça Coronel Pacheco – Petit Comité:

Pacóvios: Cultura independente de tudo.