Abril nem bem chegou na metade e já é um mês de muitos lançamentos, nas últimas semanas o que mais tenho visto na minha timeline, são lançamentos de clipes. Então decidi listar aqui alguns desses clipes. Bora lá:

Rubel – Ben

Uma animação muito fofa, inspirada em jogos como o Mario Bros. Onde as fases da vida de Ben – uma criança que está crescendo e conhecendo o mundo, que são cantadas por Rubel, são representadas por cenários e desafios diferentes, assim como jogo. A música é lindíssima, e o clipe ficou fantástico. Vale a pena assistir!

Ekena – TODXS PUTXS

Mais um hino de empoderamento feminino e também uma surpresa maravilhosa. Ekena, ainda era um nome desconhecido para mim, e tive o prazer de conhecer o som dela por meio de um clipe com mulheres de todas as formas, mostrando que somos o que queremos ser e dessa luta não iremos desistir. Até arrepia esse clipe…

Silva – Beija Eu

Silva, o maior beijoqueiro que você respeita, interpretando Beija Eu de Marisa Monte em um clipe com beijos de todos os tipos… São quase 4min de beijos hipnóticos, beijos bonitinhos, beijos calientes, beijos e beijos…

Vanguart – Beijo Estranho

E por falar em beijo, Vanguart acabou de lançar o clipe do primeiro single do álbum novo, que será lançado em breve…

Dead Fish – Sausalito

Com cenas gravadas nos Estados Unidos em São Francisco e também no Brasil – a banda acaba de lançar uma baita clipe da música Sausalito do seu último álbum Vitória (2015).

Pacóvios: Cultura independente de tudo.