Sexta Efervescente: Lugarejo apresenta o EP “Bem Além”

Lugarejo é um Duo formado por Ly Prem e Feel Donadelli (guitarrista do Le Banquet). A parceria teve seu início em 2015 e vem explorando os diversos âmbitos da música popular internacional, além de compor diversos cenários que apelam para o regionalismo. Donadelli, que desde o ano passado vem alavancando sua carreira artística em participações na cena independente (Sala Espacial e Casa Moxei), destaca que as principais influencias do duo são: Gil, Hermeto, Bethânia, Cassia Eller, Marisa Monte e Nando Reis, sem falar claro da tropicália e da música regional em geral.

Feel em uma de suas apresentações na lendária Casa Moxei:

Eles lançaram recentemente o lado A do seu EP, que conta com cinco faixas e foi intitulado de “Bem Além”. São músicas que permeiam a sonoridade do jazz como “Indescritível é…”, tudo de forma acústica e extremamente sensitiva. “Bem Além” é um sinônimo de verdade e independência. Foi gravado por Toni Rastan, sem a utilização de efeitos sonoros ou ajustes. “A ideia era produzir algo que fosse possível apresentar ao vivo, senLugarejodo fiel ao conteúdo da gravação. Ensaiamos bastante e no final não precisamos mais do que duas horas pra fazer tudo!”, comentam.

Ly e Feel são parceiros na música e na vida, além de duo os dois são um belo casal e tem três lindos filhos, a alegria dessa criançada está presente em todos os ensaios tornando esse momento único. Certamente isso garante uma conexão superior e espontânea ao duo, como podemos ouvir no EP.

Aliás eles já possuem mais seis músicas gravadas prontinhas pra soltar na internet. O duo também esta trabalhando no lançamento do EP inteiro no Youtube e do EP físico com capinha style e tudo o mais! Fiquem ligados na pagina deles no facebook, sempre tem alguma novidade!

Ouça aqui o lado “A” do EP “Bem Além”:

 

Cainan Willy

Cainan Willy, 22, é um carinha raro e quase caro, formado em Publicidade & Propaganda pela Universidade FIAM FAAM apaixonou-se pela música através de ídolos nacionais como Lobão e Júpiter Maçã. Atualmente é um dos fundadores do selo Cavaca Records e no seu tempo livre aparece aqui para escrever resenhas, relatos e eventualmente faz algumas entrevistas.