A história do blog Pacóvios começa na Faculdade FIAM FAAM, em 2015. Cainan Willy tem a ideia de montar o blog e recruta seus colegas de classe, no curso de Publicidade e Propaganda, Lucas Oliveira e Danley Freitas. Juntos os três jovens dão os primeiros passos e no mês de agosto o primeiro texto é postado.

Passados alguns meses, mais um colega de classe, Gabriel Oliveira se interessou pelo projeto e hoje também é um colaborador. Mais um tempinho e mais gente entrou pro blog. O último reforço chegou, oficialmente, depois de um ano de blog, a querida Jessica Camargo.

Esta é a equipe que faz o Pacóvios acontecer, todos escrevemos sobre aquilo que mais gostamos no que diz respeito a cultura, isto é, nosso papo aqui é sobre música, HQ’s, mangás, cinema e vez ou outra pode surgir um assunto diferente disso.

Acompanhe o blog Pacóvios, prometemos que não vai se arrepender!

Quer nos encaminhar o release da sua banda? Uma playlist legal? Sugestão de pauta? Tentar uma parceria? Bater um papo conosco? Saber quem é que escreve aqui de verdade e nos adicionar no facebook pra ter mais contatos? Ou sei lá, falar sobre qualquer assunto tipo astrologia?

Mande um e-mail para: contato@pacovios.com.br