Single, acompanhado de clipe em animação, apresenta uma prévia do próximo disco da banda.

Formada por um quinteto – Jenner Melo (vocal), Pablo Z (bateria), Matheus Augustus (guitarra), Yev Aguiar (baixo) e Arthur Rostey (guitarra e voz) – a banda Bella Xu vem direto do Mato Grosso do Sul para a tela do seu celular, e invade com sinceridade o seu fone de ouvido com a música “Tudo Que Faltava”.

O single “Tudo Que Faltava” foi gravado no Estúdio VIP, em São Paulo, a faixa carrega influências do pop rock internacional, sem deixar de lado importantes elementos da música brasileira, algo bem valoriza.

“Nessa canção, a gente acabou passeando por uma sonoridade diferente do que a banda está acostumada a produzir. Uma boa pedida para quem gosta de melodias bonitas, falsetes e letras do cotidiano jovem/adulto, com uma vibe muito positiva. Tentamos retratar, nessa composição, que tudo tem um fim e, embora muitas vezes seja encarado de forma negativa, pode ser a ponte para momentos ainda melhores”, comentam os rapazes da Bella Xu.

“Tudo Que Faltava” é apenas uma prévia do que está por vir, a banda está preparando o lançamento de um disco com mais 9 faixas inéditas e autorais. Com direção de Paul Domingos ao lado de Hugo Zucareli, a animação ganhou vida nas mãos de Fábio Plumari e foi produzida por Cora Golbspan. O video se passa em 2059, quando o sol não é mais visível devido a forte poluição e mostra a saga de um jovem rapaz lutando para manter na ativa o seu cinema.

Assista: Bella Xu – “Tudo Que Faltava”