“Tudo Que Faltava” pro seu dia ficar animado ao som da Bella Xu

Single, acompanhado de clipe em animação, apresenta uma prévia do próximo disco da banda.

Formada por um quinteto – Jenner Melo (vocal), Pablo Z (bateria), Matheus Augustus (guitarra), Yev Aguiar (baixo) e Arthur Rostey (guitarra e voz) – a banda Bella Xu vem direto do Mato Grosso do Sul para a tela do seu celular, e invade com sinceridade o seu fone de ouvido com a música “Tudo Que Faltava”.

O single “Tudo Que Faltava” foi gravado no Estúdio VIP, em São Paulo, a faixa carrega influências do pop rock internacional, sem deixar de lado importantes elementos da música brasileira, algo bem valoriza.

“Nessa canção, a gente acabou passeando por uma sonoridade diferente do que a banda está acostumada a produzir. Uma boa pedida para quem gosta de melodias bonitas, falsetes e letras do cotidiano jovem/adulto, com uma vibe muito positiva. Tentamos retratar, nessa composição, que tudo tem um fim e, embora muitas vezes seja encarado de forma negativa, pode ser a ponte para momentos ainda melhores”, comentam os rapazes da Bella Xu.

“Tudo Que Faltava” é apenas uma prévia do que está por vir, a banda está preparando o lançamento de um disco com mais 9 faixas inéditas e autorais. Com direção de Paul Domingos ao lado de Hugo Zucareli, a animação ganhou vida nas mãos de Fábio Plumari e foi produzida por Cora Golbspan. O video se passa em 2059, quando o sol não é mais visível devido a forte poluição e mostra a saga de um jovem rapaz lutando para manter na ativa o seu cinema.

Assista: Bella Xu – “Tudo Que Faltava”

Cainan Willy

Cainan Willy, 22, é um carinha raro e quase caro, formado em Publicidade & Propaganda pela Universidade FIAM FAAM apaixonou-se pela música através de ídolos nacionais como Lobão e Júpiter Maçã. Atualmente é um dos fundadores do selo Cavaca Records e no seu tempo livre aparece aqui para escrever resenhas, relatos e eventualmente faz algumas entrevistas.