Power trio Vladvostock assume agora o formato de quarteto com novo integrante, a estreia ao vivo será ao lado da banda eliminadorzinho.

Há praticamente um ano, nós lançamos de maneira exclusiva o single “Ânsia”, a faixa era um gostinho do que estava por vir em “Destudo” (Cosmoplano Records/Banana Records), segundo EP da banda paulista Vladvostock, o registro saiu lançou ao apagar das luzes em 2016 e deu o tom do começo de 2017, levando a banda para tocar no Rio de Janeiro, ao lado de nomes com Readymades (no Swing Cobra) e Merlin (no Cosmorama).

Se o inicio do ano foi agitado para a banda, o decorrer já seguiu uma linha mais monótona. O trio fez poucas apresentações e não divulgou nenhum material inédito. A novidade chegou agora, em novembro, como se fosse uma sina. A Vladvostock voltou a dar noticias e agora anuncia a entrada de um novo integrante: João Gabriel Kalaf Lopes, além de tocar guitarra ele assume também o sintetizador, algo que deve trazer um novo respiro a sonoridade da banda.

“Acho ele um bom musico, com bastante sensibilidade. Mas, acima de tudo, ele é nosso amigo” explica o vocalista e também guitarrista da banda Rubens Adati.

Para essa estreia a banda também anunciou um show, a apresentação acontece no próximo sábado. Eles tocam no FFFront! ao lado da banda eliminadorzinho que lançou recentemente seu segundo EP “aniquiladorzinho” pelo selo Pessoa que Voa.

Serviço: eliminadorzinho lançando Aniquiladorzinho + Vladvostock
https://www.facebook.com/events/1580302742008276
18/11 (sábado) – 19h às 00h
FFFront – Rua Purpurina, 199, Vila Madalena – São Paulo/SP
Valor: 15 reais
Pagamento em dinheiro ou cartão